A Urban Store Brasil possui convênio com os Correios, que realizam as entregas e o envio das mercadorias adquiridas em nosso site.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, podendo ocorrer, excepcionalmente, aos sábados.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, será emitida a Nota Fiscal.

IMPORTANTE: Consulte o simulador para fretes, locais e prazos de entrega.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Em casos de extravio ou roubo/furto da encomenda em posse dos Correios, a Urban Store Brasil garante o reenvio do produto adquirido, sem custo adicional. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque você poderá adquirir outro do mesmo valor ou terá o ressarcimento integral do seu dinheiro.

Os Correios operam diversos serviços de entrega de encomendas, expressos ou econômicos, com destinos nacionais ou internacionais.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem/rastreamento que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via da Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC  aqui .

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em fale com nosso setor de atendimento.

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos itens de vestuário.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através de nosso formulário de atendimento, basta  informar o número do pedido (visualize no painel de controle ), e colocar “Cancelar Pedido” como tópico.

  1. Devolução pelos Correios

Os Correios operam diversos serviços de entrega de encomendas, expressos ou econômicos, com destinos nacionais ou internacionais.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem/rastreamento que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via da Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC  aqui .

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: Somente será possível acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.